terça-feira, 13 de julho de 2021

RECADO DONA ROSA CAVEIRA

 RECADO DONA ROSA CAVEIRA


Pode ser um desenho animadoMoça agora vamos ter uma conversa séria, quem vos fala é Rosa Caveira e comigo não tem brincadeira
Até quando você vai permanecer com a mente nisso?
Até quando vai se contentar com o mínimo?
Até quando vai ficar chorando escondida?
Mulher nenhuma tem que escolher sofrer, porque você escolhe?
Moça tem perna de calça que é vampiro, te suga tudo e depois arria seu nome em praça pública, te larga e fala mal da mulher que só fez tudo por ele...

Mas agora quem está aqui sou eu, Dona Caveira. Quando eu digo que isso passa, é porque passa.. não tem nada em sua cabeça que eu não possa sarar, e nenhuma ferida que eu não coloque minhas rosas encima.
Vamos tomar uma decisão?
Deixa D.Rosa cuidar de você?
Mal vejo a hora de direcionar os seus caminhos.
Com amor, Dona Rosa.💀

simonesantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário