quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

A MOÇA DA PORTEIRA

A MOÇA DA PORTEIRA 

Era um dia como um outro qualquer quando escutei o meu telefone Tocar , era minha Tia que me informava que minha mãe tinha acabado de falecer.
Naquele momento meu chão caiu pois minha mãe era tudo que mais valioso tinha no mundo , vivíamos sempre juntas , éramos verdadeiras Amiga e Parceiras .
Éramos Eu e ela e Ela e Eu ... Com passar do tempo , fui ficando cada vez mais triste , sem vontade de viver, não queria comer , tomar banhos , me arrumar ...Estava me sentido sozinha !
Foi então que comecei me tornar uma pessoa estranha , não queria ver pessoas , fechei-me em meu mundo de vazios , e de tristezas .
Um certo dia , amanheci com uma vontade de acabar com aquela dor , comprei remédios e assim tomaria para acabar de uma vez por todas com aquela angústia e assim ficar perto de minha querida mãe.
Estava pronta para engolir todos aqueles Remédios que estavam em minhas mãos , quando senti uma leve tontura , meu corpo parecia tremer e transpirava excessivamente.
Quando ouvir uma voz de um moça me chamando na porta de minha casa:
- Moça! Abras as Porteiras , eu vim lhe ajudar! - Moça,deixe-me Entrar , e levar todas essas energias ruins de você, precisas de mim , Sou sua Guardiã!
Mandei aquela mulher ir embora , não queria ela ali, Não conhecia sua voz , pois ninguém poderia jamais me ajudar .
Foi então , que desmaiei e quando acordei vi uma linda mulher jogando Rosas sobre meu corpo.
Me senti naquele momento o amor de minha mãe, como ela estivesse junto com aquela mulher , seu olhar de ternura me deixou calma e aquela angústia já não estava em meu Peito .
Então , perguntei seu nome ...Ela deu uma Gargalhada , e me disse:
- Moça, Minha menina ...Sou Sua guardiã e me chamo Maria Mulambo e estou aqui para lhe ajudar 🌹
Neste momento todos os dias Abro minhas Porteiras
Laroyê
Texto drikaespiritualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário